quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tive razão


A vida começa e eu nem sei o que vai ser dela, mas mesmo assim decidi seguir adiante. Dizem que o certo não pode ser trocado pelo duvidoso, só que como afirmar que algo é certo e o outro é duvidoso? O certo pode um dia ser duvidoso também...
Às vezes paro pra pensar e quero dizer tantas coisas para algumas pessoas ou a uma pessoa em si exatamente. Será que vale a pena guardar tudo pra si próprio, isso é um defeito ou uma qualidade? Ouvi dizer que só era triste quem queria!
O tempo vai passando muitas pessoas vão e vem, passam e ficam na nossa vida e mesmo assim demoramos um tempão para descobrir o real sentido de tal pessoa ter entrado na nossa vida. Cada um tem suas missões a serem cumpridas aqui nesse mundo.
Ai a duvida entra na minha cabeça quais seriam as minhas? È eu não sei realmente...
Tudo que quero nesse momento e estar perto de alguém que me faça sorrir, e esquecer todas as coisas ruins, quando eu estiver triste ela vem e me faça sorrir sem medo de abrir meu coração e com a sinceridade mais linda que se pode ver. E quando uma lagrima for rolar em minha face, ela olhe nos meus olhos e me abrace dizendo que posso chorar tranqüilo porque ela sempre estará ali pra segurar cada lagrima que escorrer! Eu vivo de muitos dias felizes, mas como todo ser vivo os dias ruins também existe apesar de não querer isso.
A cada barreira que atravesso sem dor ou com dor posso afirmar claramente aprendo a cada dia mais e mais sobre a vida e seus caminhos, porem mesmo que eu viva 100 anos não aprenderei tudo, isso é fato. Agora pra que viver tão sozinho, se fechar tanto e ter tanto medo de amar alguém, um alguém que pode te ajudar a superar outras barreiras das quais não será possível atravessar só.
O mundo tem seus defeitos, mas também tem suas qualidades!
Às vezes os dias ficam escuros, igual hoje. Pergunto-me o porquê disso, e penso que algumas atitudes tomadas ou feitas há algum tempo atrás me levou a tais dias escuros.
Espero que a situação melhore por que não esta das mais agradáveis, e um vazio maior a cada dia que passa. Como é difícil permanecer forte e de pé em meio a tanta dor...
E agora o que eu faço? Que rumo e qual caminho seguir, qual atitude tomar? Não é fácil escolher uma porque ela quem vai decidir quem somos e o que nos tornaremos.
Meus sonhos parecem ficar mais distantes ao passar dos anos talvez seja o medo de não conseguir alcançá-los porque já se passou muito tempo da minha vida e me restam poucos anos para conquistar tais emoções que muitas vezes ficam apenas em minha mente imaginando como seria.
Devo desistir só porque tenho pouco tempo? Acho que não é uma boa opção agir assim. Posso conquistar muito mais do que sonhei e viver mais do que imaginei!
Viver no mundo dos sonhos ou acordar e encarar a realidade? São tantos sinais de interrogação na minha vida e o engraçado de tudo isso é que quando descubro respostas preciosas a vida vem e muda novamente as perguntas deixando novamente vários sinais de interrogação.
Eu acredito que as escolhas que faço pode mudar as coisas para melhor ou para pior e que o caminho a seguir pode ser difícil, mas não impossível. Todo mundo tem um lugar onde pode se esconder de tudo e todos, sentir-se seguro, sem medo, sem pressão, sem tristeza, porem sozinho meio que perdido buscando respostas nessa escuridão que atormenta demais a minha mente quase ao ponto de me tornar maluco. Só que isso acaba quando alguém estende a mão, te da o apoio e transforma a escuridão em luz.
Apenas respire fundo, tudo vai ficar bem acredite tudo vai ficar bem. Acredito que algumas pessoas nascem destinadas a fazer grandes mudanças no mundo e de alguma forma eu sinto isso dentro de mim que posso mudar não o mundo todo, mas uma pequena parte dele através de palavras. Ajudar pessoas perdidas nesse mar chamado vida, onde navegamos em um barco alguns com rumo certo e outros não. Um dia perguntei a uma garota especial “diferente” qual era o seu maior medo e ela repassou a pergunta. Então respondi a ela que meu maior medo seria ser esquecido por todos com o passar dos anos, simplesmente ser apagado sem ninguém lembrar quem eu fui, mas quero permanecer vivo assim como Da Vinci esta através das cores que estão em Mona Lisa. Quero viver através das minhas palavras quando não pertencer mais a este mundo, a cada dia que passa essa vontade se torna maior dentro de mim. A pressão é menor quando ninguém acredita em você e duvidam da sua capacidade, mas a única pessoa que pode falar algo e saber do que sou capaz, a única pessoa que pode é eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário